CNH FRAUDE2020-03-02T16:17:22-03:00

Project Description

CNH FRAUDE

Venda de carteira de motorista falsa, uma das práticas ilícitas mais preocupantes da atualidade, acontece com muita frequência pela internet. Se o consumidor dessa prática for surpreendido por uma autoridade de trânsito em uma blitz, por exemplo, terá sérios problemas ao ser constatado a fraude da CNH.

Ela será bloqueada, junto com o RG e o CPF do infrator, e ainda terá de responder a um Inquérito Policial e também poderá ser indiciado pelo Delegado de Polícia por usar documento ilegítimo. O condutor que for pego dirigindo com a carteira de motorista comprada, ou seja, falsa, será punido com bastante rigidez. Além de uma multa em dinheiro, o condutor poderá ser preso pelo período de dois a seis anos. Essa prática ainda pode ser caracterizada como falsidade ideológica e tem como pena a reclusão de um a cinco anos.

Contudo, podemos entender a importância da CNH para o condutor, pois comprova que o motorista foi aprovado em  todos os testes obrigatórios para a obtenção do documento e, além disso, a CNH pode servir como documento de identificação, já que no mesmo constam os números do RG e CPF do condutor.

Dúvidas ou Informações?

Deixe seus dados que ligaremos para você

Solicite uma consulta gratuita preenchendo o formulário abaixo de maneira rápida e segura.

Temos uma equipe especializada de prontidão para melhor lhe atender.

CONTATOS